$1829
jogos cara a cara,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..O triunvirato que comandava a prova começou a desfazer-se quando Nigel Mansell parou na volta trinta e um por causa do alternador. Três giros mais tarde, um simples gesto mudaria os rumos da provaː Senna sinalizou com a mão para que Prost o ultrapassasse pela direita, aceno retribuído pelo francês após a conclusão da manobra. Na volta anterior, a vantagem do brasileiro caíra para pouco mais de um segundo, prenúncio inequívoco de falha na McLaren de Ayrton Senna. Parado nos boxes durante algum tempo, ele retornou à pista na trigésima sexta volta em décimo quinto lugar, girando rápido o bastante para marcar a melhor volta da corrida na volta trinta e oito, mas o piloto abandonaria por pane elétrica seis giros depois, corroborando a liderança tranquila de Alain Prost à frente de Alex Caffi, sendo que o piloto da Scuderia Italia (time que usa o chassis Dallara) estava a 42 segundos de distância. Alex Caffi não resistiria ao avanço de Gerhard Berger, Riccardo Patrese e Eddie Cheever, caindo para o quinto lugar.,Quando os pilotos da Benetton cruzaram a linha de chegada a equipe explodiu de alegria, extravasando-a com muitos gritos, sorrisos e abraços. Para Nelson Piquet a satisfação de vencer pela primeira vez desde o Grande Prêmio da Itália de 1987 sob o comando de Frank Williams, mas não foi apenas isso: ao subir ao pódio o tricampeão brasileiro estava ao lado de Roberto Moreno, um amigo leal que conhecera em Brasília em 1971. Lágrimas festivas e sorrisos de alegria contagiavam aquela cerimônia de premiação encerrando de forma digna uma corrida iniciada sob circunstâncias tão pesarosas. Foi, aliás, o primeiro pódio tanto de Roberto Moreno quanto de Aguri Suzuki, este saudado por seus compatriotas por seu excelente resultado com a Larrousse chassis Lola LC90..
jogos cara a cara,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..O triunvirato que comandava a prova começou a desfazer-se quando Nigel Mansell parou na volta trinta e um por causa do alternador. Três giros mais tarde, um simples gesto mudaria os rumos da provaː Senna sinalizou com a mão para que Prost o ultrapassasse pela direita, aceno retribuído pelo francês após a conclusão da manobra. Na volta anterior, a vantagem do brasileiro caíra para pouco mais de um segundo, prenúncio inequívoco de falha na McLaren de Ayrton Senna. Parado nos boxes durante algum tempo, ele retornou à pista na trigésima sexta volta em décimo quinto lugar, girando rápido o bastante para marcar a melhor volta da corrida na volta trinta e oito, mas o piloto abandonaria por pane elétrica seis giros depois, corroborando a liderança tranquila de Alain Prost à frente de Alex Caffi, sendo que o piloto da Scuderia Italia (time que usa o chassis Dallara) estava a 42 segundos de distância. Alex Caffi não resistiria ao avanço de Gerhard Berger, Riccardo Patrese e Eddie Cheever, caindo para o quinto lugar.,Quando os pilotos da Benetton cruzaram a linha de chegada a equipe explodiu de alegria, extravasando-a com muitos gritos, sorrisos e abraços. Para Nelson Piquet a satisfação de vencer pela primeira vez desde o Grande Prêmio da Itália de 1987 sob o comando de Frank Williams, mas não foi apenas isso: ao subir ao pódio o tricampeão brasileiro estava ao lado de Roberto Moreno, um amigo leal que conhecera em Brasília em 1971. Lágrimas festivas e sorrisos de alegria contagiavam aquela cerimônia de premiação encerrando de forma digna uma corrida iniciada sob circunstâncias tão pesarosas. Foi, aliás, o primeiro pódio tanto de Roberto Moreno quanto de Aguri Suzuki, este saudado por seus compatriotas por seu excelente resultado com a Larrousse chassis Lola LC90..